Ciclistas algarvios são homenageados em Vila Real

Ciclistas algarvios são homenageados em Vila Real

758
PARTILHE
Volta Portugal
W52-FC Porto é a equipa vencedora da Volta a Portugal em Bicicleta

A partir das 22 horas de hoje, 16 de Agosto, a Praça Marquês de Pombal em Vila Real de Santo António, é palco de uma homenagem aos atletas algarvios que brilharam na 79ª Volta a Portugal em Bicicleta.

Amaro Antunes, Samuel Caldeira (naturais de Vila Real) e Ricardo Mestre fazem parte da equipa W52-FC Porto que se sagrou a grande vencedora da edição de 2017 da prova rainha do ciclismo em Portugal. O atleta vila-realense Amaro Antunes conquistou ainda o primeiro lugar na geral da montanha (camisola azul) e o segundo lugar na classificação geral da volta.

Projecto ‘Clube de Ciclismo Amaro Antunes’ quer reactivar a modalidade no concelho

Amaro Antunes é também o líder do novo projecto de ciclismo de estrada algarvio, o ‘Clube de Ciclismo Amaro Antunes’, sediado em Vila Real, que pretende reactivar a modalidade no concelho e dar resposta ao crescente número de praticantes.

O município de Vila Real é actualmente um dos patrocinadores e impulsionadores desta equipa local, que surge também com o objectivo de apostar na formação das camadas jovens, sendo prioridade a constituição de uma escola.

Comentários no Facebook