Coligação ‘Sim, Juntos por Olhão’ inaugura sede de campanha

Coligação ‘Sim, Juntos por Olhão’ inaugura sede de campanha

1172
PARTILHE
Luciano Jesus
Candidato acredita que o programa da coligação é “vasto e ambicioso mas altamente verdadeiro e exequível”

Mais de 200 pessoas marcaram presença na inauguração da sede de campanha da Coligação ‘Sim, Juntos por Olhão’, realizada na passada sexta-feira, 25 de Agosto, no coração da cidade. A sede localiza-se junto à rotunda do cubo, num dos edifícios mais emblemáticos da Avenida D. João VI.

Luciano Jesus utilizou duas palavras para saudar os presentes: gratidão e coragem. “Gratidão pela vossa coragem, porque todos percebemos que é preciso ter coragem para estar neste projecto, que é ganhador e está a criar uma ‘onda’ na nossa cidade, no nosso concelho”.

Para o candidato a presidente da Câmara de Olhão, o programa da coligação é “vasto e ambicioso mas altamente verdadeiro e exequível, tendo como prioridade as pessoas”. O mesmo está a ser elaborado “com muito critério” mas principalmente alicerçado no factor “proximidade, recebendo contributos de todas as áreas, sectores e sociedade civil”.

Deslocalização do Mercado de Olhão “está fora de questão”
SIM Juntos por Olhao
Sede de campanha abre oficialmente a 1 de Setembro

Destacando o ex-libris de Olhão, os Mercados Municipais, Luciano Jesus assegurou que a sua deslocalização “está fora de questão” e que a coligação já reuniu com os operadores e utilizadores do espaço e verificou que “o que eles querem é tão pouco: uma intervenção de fundo, uma equipa de manutenção constante, um local para gelo, mais fiscalização e, acima de tudo, poderem carregar e descarregar as suas viaturas”.

O líder da coligação apontou algumas prioridades, todas focadas “no desenvolvimento económico e social, respeitando a história, a cultura e a arquitectura olhanenses”, e adiantou mesmo estar prevista, entre outras medidas, “a criação de um fundo municipal de apoio aos empresários”, para estimular, por exemplo, a reanimação da Rua do Comércio.

Sede de campanha abre portas ao público a 1 de Setembro

A partir do dia 1 de Setembro, a sede de campanha da coligação é uma porta aberta para receber todos os cidadãos que queiram obter mais informações, dar o seu contributo e apoiar o projecto candidato à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia de Olhão, nas eleições autárquicas de 1 de Outubro.

Na presença dos representantes regionais e dos partidos que apoiam a Coligação, discursaram ainda os cabeças de lista às Freguesias de Quelfes (António Cerejo), Pechão (Herlander Barros), Olhão (Bruno Alexandre) e União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta (Manuel Carlos).

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook