Estrelas europeias do futsal disputam Masters Cup em Portimão

Estrelas europeias do futsal disputam Masters Cup em Portimão

1072
PARTILHE
MastersCup
Torneio acontece no Portimão Arena, nos dias 26 e 27 de Agosto

Portimão vai acolher a segunda edição do Masters Cup em Futsal, que vai reunir uma vez mais quatro as melhores equipas europeias de futsal: Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Movistar Inter FS e Futbol Club Barcelona Lassa.

Após o sucesso da primeira edição, em 2015, o torneio internacional de futsal regressa este ano para a segunda edição, no Portimão Arena, nos dias 26 e 27 de Agosto.

Na sexta-feira, 25 de Agosto, às 18 horas, vai realizar-se um jogo de abertura/solidariedade que opõe o Portimonense SC Futsal ao Real Bétis Balompié. É uma partida inserida na terceira edição do Troféu ‘Cidade de Portimão’ e a receita de bilheteira reverte a favor de uma IPSS. Neste dia é também possível assistir aos jogos das equipas de futsal nos escalões Benjamins/Traquinas; Iniciados; Infantis e Juvenis dos clubes locais: Boavista; CDR Pedra Mourinha, Gejupce e Portimonense SC, a partir das 15 horas.

Movistar Inter FS foi o primeiro vencedor do evento
ricardinho
Ricardinho foi o melhor jogador e goleador da primeira edição

É uma excelente oportunidade para ver em acção as quatro maiores potências europeias da modalidade e assistir a jogos de elevado nível competitivo. O primeiro vencedor da competição foi a equipa espanhola do Movistar Inter FS, tendo consagrado o actual melhor jogador do mundo de futsal, o português Ricardinho, como melhor jogador e goleador deste importante torneio internacional de abertura de época.

Comentários no Facebook