Eurovisionsports traz imprensa da eurovisão a Portimão

Eurovisionsports traz imprensa da eurovisão a Portimão

841
PARTILHE
televisao-digital
Encontro realiza-se de 2 a 9 de Setembro

Portimão recebe este ano o Encontro Desportivo das Estações de Televisão e Rádio da Eurovisão, intitulado ‘Eurovisonsports’. A iniciativa internacional, de carácter desportivo e social, realiza-se de 2 a 9 de Setembro e assinala a 60ª edição.

Durante uma semana, cerca de 250 colaboradores de seis estações de televisão e rádio da EBU – Operating Eurovision and Euroradio, oriundos da Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França, Noruega e Portugal, vão competir em dez modalidades desportivas: atletismo, bowling, ciclismo, futebol, golfe, natação, petanca, ténis, ténis de mesa e vólei de praia.

Cerimónia de abertura acontece a 3 de Setembro
Eurovisionsports
Iniciativa realiza-se desde 1958

A cerimónia de abertura e o desfile das delegações participantes tem lugar no dia 3 de Setembro, às 16 horas, junto ao Clube Naval de Portimão. O desfile segue pela zona ribeirinha de Portimão até ao coreto, onde decorre a cerimónia de abertura.

A iniciativa realiza-se desde 1958 e já foi recebida por 12 países, incluindo Portugal. A organização deste ano é da responsabilidade da Casa do Pessoal da RTP e conta com o apoio da Câmara de Portimão e o patrocínio de várias instituições e empresas.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook