Fatacil afirma-se como evento de excelência no Verão algarvio

Fatacil afirma-se como evento de excelência no Verão algarvio

669
PARTILHE
gner1
GNR actuam hoje no palco principal da Fatacil

A Fatacil continua a afirmar-se como uma marca de qualidade e um evento de excelência no Verão algarvio. Nos primeiros três dias do evento já passaram pelo recinto, agora mais arejado, com melhor qualidade de expositores e nova arrumação, mais de 40 mil visitantes que assistiram aos concertos memoráveis de Agir, Richie Campbell e João Pedro Pais.

Numa observação atenta do que foram os primeiros três dias, a organização acretida que “tudo aponta para que o sucesso deste ano da Fatacil seja total”. Quem ainda não visitou a Fatacil, pode ainda fazê-lo durante os sete dias, que vão trazer ao palco principal músicos como GNR, Dengaz, Quim Barreiros, Carminho e Tiago Bettencourt, Xutos e Pontapés, Matias Damásio e os D.A.M.A.

Organização abre nova bilheteira no recinto

Além de todos os meios já amplamente divulgados e atendendo ao enorme fluxo junto das bilheteiras que se tem vindo a verificar, para aquisição de ingressos, a organização coloca agora à disposição dos visitantes mais uma bilheteira, número quatro, junto à entrada número três (picadeiro), a funcionar a partir das 15 horas.

Para a organização, “está confirmada a qualidade do evento recuperado nestes dois últimos anos após alguma estagnação. A imagem verificada ao longo da tarde de ontem, 20 de Agosto, com todos os caminhos de acesso a Lagoa congestionados, traduz essa qualidade”.

Comentários no Facebook