Feira da Tôr leva tradições e animação ao barrocal algarvio

Feira da Tôr leva tradições e animação ao barrocal algarvio

1944
PARTILHE
ponte da tor
Certame promete muitas surpresas para os visitantes

A Ponte da Tôr acolhe no próximo fim-de-semana mais uma edição da Feira da Tôr, evento que leva as tradições e a animação ao barrocal louletano.

Trata-se de uma mostra e venda de artesanato e produtos locais, que contará com cerca de 30 expositores, muita animação e serviço de refeições com iguarias locais.

O programa conta com actividades para os mais novos, nomeadamente pinturas faciais e modelagem de balões com a Associação Social e Cultural da Tôr e um atelier animado por Barroca – Produtos Culturais e Turísticos.

Ao longo dos dois dias, haverá animação de rua com a Associação Artística Satori e muitas surpresas para o visitante.

Em termos musicais, no sábado, a partir das 20 horas, haverá um baile animado por José Manuel Pasadinhas, a actuação do Grupo Moçoilas, às 21 horas, e a partir das 00, um concerto com a banda The Bottles.

No domingo, dia 3, o Duo Telma Santos e Nuno Florindo animam o baile que arranca às 19 horas. O encerramento do certame contará com o folclore do Rancho Etnográfico de S. Sebastião e Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão.

O desporto também não vai faltar na Feira da Tôr e no domingo, a partir das 18 horas, tem lugar uma Caminhada/Trail pela aldeia.

O certame decorre entre as 17 e as 2 horas. A entrada é livre.

A Feira da Tôr é um evento organizado pela União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim, que conta com o apoio da Câmara de Loulé, Quinta da Ombria, Associação de Jovens da Tôr (Ghost Boy Club), Associação Social e Cultural da Tôr e Casa do Povo de Querença.

Facebook Comments

Comentários no Facebook