Feira Medieval de Silves abre primeira loja de merchandising

Feira Medieval de Silves abre primeira loja de merchandising

1953
PARTILHE
Feira Medieval de Silves
Novo espaço localiza-se na avenida junto ao rio

A XIV Feira Medieval de Silves vai ter pela primeira vez uma loja de merchandising exclusivo, na avenida junto ao rio, que também vai funcionar como posto de informação.

O posto de informação vai permitir encaminhar os visitantes para o perímetro da feira e para as bilheteiras localizadas nas imediações, prestando-lhes todos os esclarecimentos necessários sobre horários, preços e espectáculos de que podem desfrutar durante a visita.

A loja tem à disposição dos visitantes uma colecção de merchandising específico do evento, com recordações para todas as idades, desde os babygows para bebés, às canecas, lápis, bolsas para guardar moedas, t-shirts e outros itens que vai poder descobrir.

A loja de merchandising e posto de informação funcionará no horário das bilheteiras da Feira, das 17 às 24 horas.

Feira Medieval de Silves é um ECOevento certificado pela Algar

A XIV Feira Medieval de Silves é um ECOevento certificado pela Algar e acontece entre 11 e 20 de Agosto, no centro histórico da cidade, entre as 18 e a 1 hora. Os visitantes podem experimentar torneios a cavalo, animação exclusiva no castelo, manjares medievais e a imponência dos monumentos, num evento organizado pela Câmara de Silves.

A feira conta ainda com os patrocínios do Zoomarine, Amendoeira Golf Resort, Região de Turismo do Algarve, Delta e Algar Experience.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook