Festival do Marisco de Olhão ultrapassa os 50 mil visitantes

Festival do Marisco de Olhão ultrapassa os 50 mil visitantes

1096
PARTILHE
festival do marisco2
Nos primeiros quatro dias o evento recebeu mais de 30 mil pessoas

A 32ª edição do Festival do Marisco de Olhão superou as expectativas da organização e ultrapassou os 50 mil visitantes que estiveram presentes na edição anterior. A organização ainda não tem acesso ao número total de visitantes mas nos primeiros quatro dias do evento foram mais de 30 mil pessoas que encheram o Jardim do Pescador Olhanense para provar os mariscos mais frescos e assistir às actuações dos seis artistas que formaram “um dos melhores cartazes de sempre”, de acordo com António Miguel Pina, presidente da Câmara de Olhão.

festival do marisco1
Mariscos mais frescos fizeram as delícias dos visitantes

Ao POSTAL o autarca refere que a “excelência do marisco e a excelência do cartaz” são a chave do sucesso de mais uma edição do festival. Para António Miguel Pina, a grande adesão por parte do público é resultado de “uma aposta cada vez mais vincada na qualidade do marisco servido nos vários espaços presentes no certame, da qual não abdicamos e que as pessoas reconhecem, e às escolhas acertadas que temos vindo a fazer em termos de cartaz musical”.

festival do marisco
Primeiro-ministro inaugurou o Festival do Marisco

Mais de dez toneladas de marisco foram vendidas durante os seis dias do festival, numa edição que contou com as presenças do primeiro-ministro António Costa, do ministro da Finanças, Mário Centeno, e do ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.

Todos os artistas em destaque actuaram perante grandes multidões mas foi Seu Jorge, o último artista a actuar, que atraiu mais visitantes ao festival.

Comentários no Facebook