Festival F provoca alterações temporárias no trânsito em Faro

Festival F provoca alterações temporárias no trânsito em Faro

1205
PARTILHE
transito
Alterações de trânsito acontecem nas zonas onde decorre o festival e nos espaços adjacentes

Devido à montagem do recinto e à realização do Festival F, a circulação de trânsito e o estacionamento automóvel em Faro vão sofrer alterações temporárias, nas zonas onde decorre o festival e nos espaços adjacentes.

Desde ontem, 21 de Agosto, o trânsito automóvel está encerrado no extremo sul do Largo de São Francisco a fim de se proceder aos trabalhos de vedação do recinto dos espectáculos. Deixa de ser possível o acesso e a saída à Vila Adentro através da Rua do Castelo, que fica com dois sentidos de trânsito automóvel e com circulação alternada no troço entre a Praça D. Afonso III e o Largo do Castelo. Até 28 de Agosto, o acesso automóvel à Vila Adentro vai ser efectuado exclusivamente pelo Arco da Vila e a saída pelo Arco do Repouso.

Entre 29 de Agosto e 6 de Setembro, a circulação rodoviária no Largo de São Francisco está condicionada e, na Vila Adentro, apenas vai ser permitida a circulação de trânsito com entrada pelo Arco da Vila e saída pelo Arco do Repouso, a efectuar pela Rua Rasquinho.

Acesso aos fornecedores, residentes e seminário está garantido

O acesso dos fornecedores aos estabelecimentos existentes, o acesso dos residentes e o acesso ao seminário é garantido e vai ser permitido entre as 8 e as 16 horas.

Em comunicado de imprensa, a autarquia pede “a maior compreensão pelos eventuais transtornos causados aos residentes na zona e a todos os que utilizam o Largo de São Francisco para parquear o seu veículo automóvel durante este período. Apelamos aos munícipes para que, desta forma simples, também contribuam com este esforço para o sucesso do Festival F, o último grande festival de Verão”.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook