José Estevens quer voltar a colocar Castro Marim no mapa

José Estevens quer voltar a colocar Castro Marim no mapa

1383
PARTILHE
estevens
Candidatura é apresentada no próximo sábado

José Estevens, líder do Movimento Independente Castro Marim Primeiro (CM1), vai apresentar a sua candidatura à Câmara de Castro Marim, num jantar que tem lugar no espaço contíguo ao parque infantil da vila, no próximo sábado, 5 de Agosto, pelas 20 horas.

É a primeira vez que uma candidatura independente à Câmara vai a votação no concelho, liderada por José Estevens, com vista a “inverter a situação de total paralisia económica e social em que o concelho mergulhou nos últimos quatro anos”. Para o Movimento CM1, “é urgente empreender um conjunto de políticas capazes de potenciar a atractividade que Castro Marim conheceu entre 1998 e 2013, colocando de novo esta ‘Terra com História’ no mapa”.

No jantar que quer reunir um milhar de castromarinenses, vão ser apresentadas as candidaturas do Movimento CM1 às várias autarquias do concelho, nomeadamente Assembleia Municipal, Câmara e Assembleias de Freguesia de Altura, Azinhal, Castro Marim e Odeleite.

José Estevens esteve à frente da Câmara de Castro Marim durante 16 anos

Em nota de imprensa, o Movimento CM1 afirma que “as candidaturas estão verdadeiramente empenhadas em devolver a esperança, confiança e liberdade de sonhar aos castromarinenses que integram ou participam do território de Castro Marim, independentemente da sua condição social, económica ou cultural”.

Comentários no Facebook