José Estevens quer voltar a fazer sonhar Castro Marim

José Estevens quer voltar a fazer sonhar Castro Marim

936
PARTILHE
- Pub -

O Movimento Independente ‘Castro Marim Primeiro’ (CM1), liderado por José Estevens, apresentou ontem, 5 de Agosto, as listas aos órgãos autárquicos do concelho, no parque contíguo ao parque infantil da vila. O candidato quer “voltar a fazer sonhar Castro Marim” e, entre gritos de apoio, música e muitos aplausos, garantiu a todos os presentes que “as minhas equipas vão fazer o melhor em prol do desenvolvimento do concelho”.

De acordo com a organização do evento, cerca de mil munícipes disseram “sim por Castro Marim” e ergueram bem alto as bandeiras de Portugal para receber o candidato que já esteve à frente da Câmara durante 16 anos. Tempos que José Estevens recorda como “anos de muita realização e muito trabalho, em que servimos Castro Marim e as suas gentes com espírito de missão, elevado sentido de responsabilidade, e procurando utilizar, da maneira mais racional e eficaz, os recursos que tínhamos à disposição e que são sempre escassos”.

Castro Marim tem gente com qualidade para continuar a escrever a história do concelho
Candidatura Jose Estevens (9)
“É com crença, vontade, determinação e com rigor que vamos continuar a desenvolver Castro Marim”

O Movimento CM1 quer dar continuidade ao trabalho que o candidato desenvolveu até 2013 e aos processos que estão interrompidos que, para José Estevens, “têm aptidão e força suficiente para nos tornar uma terra com oferta de emprego e com futuro. Castro Marim tem um enorme potencial, tem filhos capazes, gente com qualidade suficiente para continuar a escrever a história do concelho”.

Numa referência ao actual executivo da Câmara, o candidato do movimento independente refere que “não tem uma única obra para apresentar, todas as obras que foram inauguradas por este executivo foram pensadas, lançadas e realizadas por nós”. “Não podemos continuar a pensar que Castro Marim cresce levando canjinhas a algumas pessoas que possam estar hospitalizadas em Faro”, acrescenta.

- Pub -

Apesar de não avançar muito no que refere aos projectos que o movimento tem para o concelho, o candidato referiu a requalificação da frente de mar em Altura, da Rua da Alagoa, o Plano Pormenor de Altura, que neste momento está sem qualquer desenvolvimento, e ainda o processo de abastecimento de águas residuais no concelho.

CM1 apresenta listas de esperança e de futuro
Candidatura Jose Estevens (37)
Candidato mostra-se confiante com o grupo de pessoas do movimento CM1

A par da apresentação do candidato, foram também apresentadas as listas aos órgãos autárquicos do concelho, lideradas por: Marília Gonçalo – Junta de Freguesia de Altura; Rosa Teresa – Junta de Freguesia do Azinhal; Paulo Sousa – Junta de Freguesia de Castro Marim; António Baltazar – Junta de Freguesia de Odeleite; e Carlos Dias – Assembleia Municipal de Castro Marim.

Candidatura Jose Estevens (16)
Movimento CM1 quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido até 2013

O candidato à Câmara mostra-se confiante com o grupo de pessoas que constitui o movimento CM1. “É preciso sentir esta terra, conhecer com rigor o território e as potencialidades, é preciso conhecer e acreditar também no potencial dos castromarinenses, que é efectivamente muito. É com crença, com vontade, com determinação e com rigor que vamos continuar a desenvolver Castro Marim”.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

- Pub -