Loulé: Autarquia felicita Louletano pela prestação na Volta a Portugal

Loulé: Autarquia felicita Louletano pela prestação na Volta a Portugal

266
PARTILHE
- Pub -
de mateos
Vicente de Mateos foi terceiro na classificação geral individual

A Câmara de Loulé felicita publicamente o Louletano Desportos Clube e o atleta Vicente de Mateos pela brilhante prestação do ciclista na 79ª Volta a Portugal em Bicicleta, a maior prova velocipédica do país.

Ao serviço da equipa algarvia, o ciclista espanhol conquistou o primeiro lugar por pontos na classificação geral, conquistando assim a Camisola Verde, e subiu ao pódio na classificação geral individual, alcançando o terceiro lugar, atrás de Raúl Alarcón e Amaro Antunes, ambos do W52-FC Porto.

O Louletano-Hospital de Loulé conseguiu também um honroso sexto lugar por equipas.

De Mateos
Ciclista espanhol conquistou o primeiro lugar por pontos

Para os responsáveis municipais, “esta prestação na Volta a Portugal constitui um orgulho imenso para o município de Loulé, não só porque vem premiar o trabalho do Louletano e de todos os seus atletas mas também pelo contributo para a projecção do nome do concelho de Loulé. Por outro lado, sendo o ciclismo uma modalidade com grande tradição e fortemente enraizada no concelho, bastante acarinhada por todos os louletanos, estes resultados têm ainda maior impacto junto da comunidade e dos responsáveis por este município”.

De Mateos (1)
Volta a Portugal em Bicicleta é a maior prova velocipédica do país

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)