Loulé Criativo promove workshop de vindimas na Quinta da Tôr

Loulé Criativo promove workshop de vindimas na Quinta da Tôr

868
PARTILHE
Quinta da Tor
Uma oportunidade para visitar a Quinta da Tôr e participar nas vindimas

O projecto Loulé Criativo associa-se à Quinta da Tôr e promove uma actividade de vindimas inédita no concelho, num lugar emblemático e repleto de charme em pleno barrocal algarvio.

O objetivo é que os participantes testemunhem o início das vindimas numa propriedade que se encontra perto da aldeia da Tôr, junto à famosa ponte romana, perfeitamente inserida na naturalidade e simplicidade da zona. Na Quinta da Tôr, as uvas são enviadas para a vinificação, depois de colhidas, onde vão depois dar lugar aos excelentes vinhos desta marca que já é uma referência a nível regional.

É uma oportunidade para experimentar uma visita exclusiva às vinhas e adega e participar nas vindimas, desfrutando da degustação dos excelentes vinhos desta quinta, vinificados, amadurecidos e engarrafados na propriedade. O participante pode conhecer por dentro a tradição e desfrutar de um almoço preparado na quinta, saboreado num espaço único com vista para a vinha.

Mário Santos vai acompanhar o workshop

A acompanhar o workshop, no dia 9 de Setembro, das 9 às 15 horas, vai estar Mário Santos, proprietário das terras da Quinta da Tôr desde 2011 e engenheiro responsável pela recuperação da vinha e construção da nova adega.

O Workshop é ministrado em inglês e português, tem um custo de 30 euros por pessoa, com almoço incluído, e as inscrições podem ser feitas em http://loulecriativo.pt/pt/turismocriativo/experiencias/79-vindimas-na-quinta-da-tr.

Através da iniciativa do Loulé Criativo, o município “convida todos os locais e visitantes a tirar partido do final da época balnear ao participar em actividades repletas de tradição e saberes milenares”.

Para mais informações pode contactar o Loulé Criativo através de: loulecriativo@cm-loule.pt ou 289 400 894.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook