Movimento Independente ‘Lagos com Futuro’ apresenta candidatos

Movimento Independente ‘Lagos com Futuro’ apresenta candidatos

1325
PARTILHE
Luis Barroso
Luís Barroso é candidato à Câmara de Lagos

O Movimento Independente ‘Lagos com Futuro’ apresenta os candidatos aos órgãos autárquicos para as próximas eleições, Luís Barroso candidata-se a presidente da Câmara e Ana Margarida Martins é candidata à Assembleia Municipal. A eles juntam-se ainda Joaquim Pedro Cruz (São Gonçalo de Lagos), Fernando Ildefonso (Luz), José Vieira (Odiáxere) e Cristina Marreiros (União das Freguesias de Bensafrim e Barão de São João).

Em nota de imprensa o movimento apresenta-se como “um grupo de cidadãos, motivados e determinados a mudar o paradigma do nosso concelho. A pluralidade da nossa equipa permite aliar competências e sensibilidades a uma capacidade interventiva no que consideramos ser o melhor para Lagos”.

Movimento quer criar uma nova dinâmica de cidadania
Ana Martins
Ana Margarida Martins é candidata à Assembleia Municipal

De acordo com o movimento, “o projecto quer mudar Lagos nos próximos quatro anos, ao criar uma nova dinâmica de cidadania”. Entre as várias propostas, os candidatos pretendem “incentivar a participação de todos os cidadãos nos destinos do concelho; implementar uma nova visão estratégica de modo a atrair novos investimentos e emprego; dinamizar a nossa economia todo o ano; criar condições para uma habitação jovem a preço justo; garantir aos lacobrigenses um melhor acesso aos cuidados de saúde primários; intervir na área da segurança garantindo maior conforto na circulação dentro da cidade; apoiar a causa animal promovendo a esterilização e o tratamento de animais de rua; pugnar por uma cidade mais inclusa, amiga das pessoas, uma cidade mais agradável para viver e conhecer; afirmar Lagos como um centro de modernidade e referência cultural do Algarve; e potenciar o centro histórico, estimulando o seu repovoamento”.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook