Passeios Seniores de São Brás juntam mais de 800 participantes

Passeios Seniores de São Brás juntam mais de 800 participantes

695
PARTILHE
passeios senioress
Iniciativa da Câmara repete-se todos os anos

Nos meses de Verão, o município de São Brás de Alportel levou mais de 800 seniores a viver um dia diferente, em mais uma edição dos Passeios Seniores.

Esta é uma iniciativa que a Câmara repete ano após ano, sempre com diferentes destinos, para levar os seniores do concelho a conhecer o país, promovendo o bem-estar, o convívio e a qualidade de vida e combatendo o isolamento e a solidão.

Autarquia assume os custos do transporte e de participação nas actividades
passeios seniores
Programa deste ano contemplou um passeio de barco na Barragem do Alqueva

Na edição deste ano, Alqueva, no Alentejo foi o destino escolhido para levar os são-brasenses com mais de 60 anos. A participação é gratuita e a autarquia assume os custos do transporte e de participação nas actividades.

O programa contemplou um passeio de barco na Barragem do Alqueva, uma visita ao Centro de Interpretação do Alqueva e a visita à Adega Santa Vitória – Herdade da Malhada, no concelho de Beja.

Em diferentes dias, rumaram ao Alentejo vários grupos residentes em São Brás de Alportel e de outros sítios do concelho: Alportel, Cabeça do Velho, Parises, Gralheira, Várzea do Grau, Bengado, Calçada, Vilarinhos, Machados, Almargens, Barracha, Mesquita, Peral, Mealhas, Poço dos Ferreiros, São Romão, Cova da Muda e Javali.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook