Paulo Alves assinala Dia da Juventude com sunset para os monchiquenses

Paulo Alves assinala Dia da Juventude com sunset para os monchiquenses

800
PARTILHE
- Pub -
PauloAlves ps monchique
Candidato quer construir um futuro melhor para Monchique

Paulo Alves, candidato do PS à Câmara de Monchique vai assinalar o Dia Internacional da Juventude com um sunset para os jovens monchiquenses. No evento com a temática ‘Novos Desafios para a Juventude’, o candidato propõe-se a ouvir e envolver os jovens na proposta de novos desafios.

No próximo sábado, 12 de Agosto, o evento tem lugar na Quinta da Vila de Monchique, junto às piscinas municipais, com início às 19 horas. A iniciativa conta com a participação de Eduardo Alves, dirigente nacional da Juventude Socialista, responsável pelas políticas de juventude e presidente da Federação da JS Portalegre; Custódio Moreno, delegado regional do Instituto Português do Desporto e da Juventude; Ricardo Calé, presidente da Federação da JS Algarve; Rui Guilherme Susana, fundador da JS Monchique; Rute Maria, presidente da Comissão Política da JS Monchique e candidata a presidente da Junta de Freguesia de Marmelete.

Em nota de imprensa, o PS Monchique afirma que “a juventude tem sido uma faixa etária muito descurada pelo município de Monchique desde que Rui André assumiu o cargo de presidente da Câmara e merece de Paulo Alves a promessa de que para si os jovens contam e é também como eles que quer construir um futuro melhor para Monchique e para os monchiquenses”.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

- Pub -