Portimão: Cinema ao ar livre na Alameda da Praça da República

Portimão: Cinema ao ar livre na Alameda da Praça da República

1392
PARTILHE
col_gio dos jesuitas - filipe da palma _2_ (1)
Em Setembro, a Alameda da Praça da República vai transformar-se numa grande sala de cinema ao ar livre

Durante o mês de Setembro, aos sábados à noite, a Alameda da Praça da República vai transformar-se numa grande sala de cinema ao ar livre com o “Cine Alameda” onde, a partir das 21.30 horas, serão exibidos vários filmes, com entrada livre.

O cartaz do “Cine Alameda”, que estará em exibição durante o mês de Setembro, inclui cinco filmes diferentes com temas para todos os gostos e idades de acordo com o seguinte programa: dia 2, “Francisco, o Papa do Povo” (M/12. Duração: 1h38); dia 9 “ Frozen” (2013 duração: 1h42; M/6;); dia 16, “A Gaiola Dourada” (2013, duração: 1h30 M/12); dia 23, “Star Wars- o despertar da força” (2015, duração: 2h16; M12) e no dia 30, “ Indiana Jones” (2008, duração: 2h02 M/12).

O “Cine Alameda” é um convite a uma nova experiência de fruição do espaço público da Alameda da Praça da República onde as pessoas poderão assistir comodamente aos filmes, tendo ao seu dispor cadeiras e pufes. Este projecto é uma iniciativa levada a cabo pelo Município, no âmbito da Operação Reabilitação Urbana, de acordo com a estratégia delineada para a A.R.U. – Centro Histórico de Portimão com vista a dinamizar esta zona da cidade, e que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Portimão e da EMARP.

Facebook Comments

Comentários no Facebook