Praias de Vila do Bispo com painéis para tirar fotografias em formato...

Praias de Vila do Bispo com painéis para tirar fotografias em formato de prancha

1116
PARTILHE
Beliche1
Em cada areal é possível encontrar um painel decorado com um tema alusivo a essa praia

As 11 praias do concelho de Vila do Bispo com Bandeira Azul dispõem de um novo atractivo para os veraneantes, trata-se de painéis para tirar fotografias em formato de prancha. Assim, em cada praia (Cabanas Velhas, Burgau, Castelejo, Cordoama, Ingrina, Mareta, Martinhal, Salema, Tonel, Beliche e Zavial) é possível encontrar um painel decorado com um tema alusivo a essa praia.

Trata-se de um projecto idealizado pela autarquia e concretizado pelo ilustrador Pedro Seromenho que tem como objectivo assinalar o feito do município ter recebido o galardão da Bandeira Azul através da arte, da cor e da singularidade. Nesta perspectiva resultou o Zavial e os mexilhões, a Ingrina e o menir, o Castelejo e os perceves, a Cordoama e o bodyboard da Joana Schenker, a Salema e os dinossauros, o Burgau e o polvo, as Cabanas Velhas e as estrelas-do-mar, o Tonel e o surf, a Mareta e os golfinhos, o Martinhal e o windsurf e o Beliche e a onda gigante.

tonel1
Projecto foi idealizado pela autarquia e concretizado pelo ilustrador Pedro Seromenho

Para implementar este projecto estudou-se a localização geográfica, a envolvente ambiental e a temática, de forma a idealizar uma imagem que fosse representativa não só da praia em si, mas de toda a sua riqueza e história.

Técnica escolhida foi a ilustração digital

Comentários no Facebook