Salvador Sobral cancela actuação em Faro ‘por indicação médica’

Salvador Sobral cancela actuação em Faro ‘por indicação médica’

954
PARTILHE
Salvador Sobral
Cantor deverá regressar aos palcos a 8 de Setembro

O cantor Salvador Sobral cancelou, “por indicação médica”, as actuações que tinha marcadas para quinta e sexta-feira em Faro, anunciou o agenciamento do músico.

“Por indicação médica, Salvador Sobral não poderá cumprir com os compromissos profissionais agendados para os próximos dias. O músico terá de parar a sua actividade por alguns dias para controlo da sua condição de saúde”, refere a Fado in a box, agência que representa o cantor, num comunicado divulgado esta terça-feira, 29 de Agosto.

Assim, estão canceladas as actuações de Salvador Sobral no Festival F, na quinta-feira a solo, no âmbito da digressão de apresentação de “Excuse Me”, e na sexta-feira com os Alexander Search, bem como o espectáculo que tinha marcado em Anadia no sábado, segundo noticia a Agência Lusa.

De acordo com a Fado in a box, “a nova data para o espectáculo de Anadia será anunciada em breve”.

A agência prevê que o músico regresse aos palcos a 8 de Setembro, para uma actuação no Festival Internacional de Cultura de Cascais.

Salvador Sobral, 27 anos, venceu em Maio o Festival Eurovisão da Canção, em Kiev, com o tema “Amar pelos dois”, escrito pela irmã, Luísa Sobral.

Facebook Comments

Comentários no Facebook