Sons do Brasil chegam hoje a Alcoutim com ‘Pau D’Arara’

Sons do Brasil chegam hoje a Alcoutim com ‘Pau D’Arara’

708
PARTILHE
alcoutim-00
Alcoutim ‘Com Vida’ a assitir a espectáculos imperdíveis até 30 de Agosto

É já hoje, 2 de Agosto, que os sons do Brasil chegam a Alcoutim através da música do grupo ‘Pau D’Arara’, que promete animar a noite de todos os alcoutenejos e visitantes que passarem pela Praça da República, pelas 22 horas.

A programação de Verão da Câmara Municipal de Alcoutim, procura garantir animação nesta época que para muitos é de férias e, simultaneamente, atrair mais turistas ao concelho.

O palco da iniciativa repete-se, uma vez mais, e a Praça de República é a casa do vasto programa da iniciativa que, sempre pelas 22 horas e a cada quarta-feira até 30 de Agosto, promete não desiludir.

Um programa recheado que já apresentou a Orquestra Clássica do Sul e a escola de dança ‘Splash’
Alcoutim Com Vida
Música braseileira chega hoje à Praça da República

Depois de já terem brilhado na Praça da República a Orquestra Clássica do Sul (19 de Julho) e a escola de dança ‘Splash’ (26 de Julho), segue-se hoje os ritmos do Brasil nestas apresentações gratuitas ao público.

A 9 de Agosto, é o fado que se vai ouvir cantar na Praça da República, nas vozes de Inês Graça e Hélder Coelho. O grupo ‘Volta e Meia’ sobe ao palco a 16 de Agosto com música portuguesa e, no dia 23, há espaço para os sons pop com um espectáculo que traz à vila as sonoridades das décadas de 70/80/90 através da banda ‘Up This River’.

A fechar a programação, no dia 30 de Agosto, há lugar para a música tradicional portuguesa com o grupo ‘Os Carraceiros’.

Oferta diversificada para todos os públicos é a aposta da autarquia

Diversidade na oferta, tornando-a capaz de agradar um pouco a todos os públicos e criar várias razões para Alcoutim ser a escolha de cada vez mais turistas para um serão de Verão são os objectivos do município em mais um ano desta iniciativa cultural.

“Trata-se não de simples animação, mesmo que esta seja necessária, mas é mais do que isso, é um programa criado e pensado para ser um factor de diferenciação na oferta turística do concelho e para ser motor de atracção de visitantes que são fundamentais para o desenvolvimento da economia”, realça o autarca Osvaldo Gonçalves.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook