SPAL é a criadora dos troféus das 7 Maravilhas de Portugal

SPAL é a criadora dos troféus das 7 Maravilhas de Portugal

905
PARTILHE
trofeus SPAL
SPAL vai também criar os troféus para os vencedores finais do concurso

A SPAL alia-se à iniciativa das 7 Maravilhas de Portugal® – Aldeias pela quinta vez consecutiva, através da criação dos troféus de finalistas, entregues no final de cada uma das galas emitidas aos domingos à noite pela RTP. Desenvolvida pelo gabinete de design interno SPAL Studio, a peça escolhida foi decorada em perfeito alinhamento com a imagem gráfica do concurso.

Os 14 troféus de finalistas, dois por cada uma das categorias a concurso, são entregues às aldeias finalistas em cada uma das galas emitidas pela RTP sendo que, a SPAL vai também desenvolver uma nova peça para apresentar como troféu aos vencedores finais das 7 Maravilhas de Portugal® – Aldeias.

Cada troféu é personalizado com a cor e o logótipo da categoria

Cada troféu de finalista é personalizado através da aplicação do logótipo da categoria e preenchido no seu interior com a respectiva cor, garantindo o seu carácter original e distintivo. A decoração assume particular protagonismo numa peça com design sóbrio e elegante, desenhado sob o olhar contemporâneo da marca.

Um grande investimento em desenvolvimento criativo por parte da empresa de Alcobaça que vê esta eleição como uma aposta amplamente ganha. “Para além de evidenciarem os valores da marca SPAL, as peças são invariavelmente pensadas para se enquadrarem da melhor maneira no conceito de cada uma das eleições. É com orgulho que vemos as nossas aldeias levar para casa um pouco da nossa arte, da homenagem que lhes fazemos através das nossas peças”, explica Mariana Mesquita, administradora da SPAL Porcelanas.

Alte pode hoje conquistar um destes troféus
Paderne (2)
Paderne conquistou um troféu na categoria de ‘Aldeias Rurais’

Recorde-se que a aldeia de Paderne, em Albufeira, já conquistou um destes troféus, na categoria de ‘Aldeias Rurais’, e ainda estão a concurso três aldeias algarvias: Alte – Loulé (hoje, 6 de Agosto); Estoi – Faro (13 de Agosto); e Bordeira – Aljezur (20 de Agosto).

Alte vai hoje a votações, na categoria de ‘Aldeias Autênticas’, e pode tornar-se na próxima aldeia algarvia a conquistar um destes troféus. A gala é transmitida em directo pela RTP, a partir das 21 horas.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook