Tavira recebe II Encontro de Reiki no Algarve

Tavira recebe II Encontro de Reiki no Algarve

367
PARTILHE
- Pub -
reiki
Objectivo do evento é melhorar a qualidade de vida de todos

A Associação Portuguesa de Reiki está a organizar o II Encontro de Reiki no Algarve, um evento dirigido para as áreas da saúde e do bem-estar, que tem como objectivo melhorar a qualidade de vida de todos.

De acordo com a organização, “a saúde e o bem-estar têm um olhar mais abrangente, à luz de novos conhecimentos, como fruto dos novos tempos, nos aspetos físico, mental, emocional e espiritual, e o reiki tem aqui uma acção importante como terapia e como filosofia de vida”.

Saúde e bem-estar dos animais também são temas abordados

Profissionais de saúde como médicos, enfermeiros e terapeutas, vão partilhar experiências e saberes como contributo para uma humanidade mais consciente, mais saudável e mais feliz.

A saúde e o bem-estar dos animais também vão ser temas abordados, pois o reiki contribui para ajudar nos resultados médicos, proporcionando uma melhor qualidade de vida.

- Pub -

O som das taças, a música e a meditação, também marcam presença no evento que acontece no dia 2 de Setembro, no Parque de Feiras e Exposições de Tavira, entre as 10 e as 18 horas.

É necessária inscrição para obter os ingressos

Para conseguir o ingresso basta fazer a inscrição através dos contactos 916 523 234 ou nucleoreikilagos@gmail.com.

Os bilhetes têm um custo de cinco euros para associados, dez euros para não associados (ou 15 euros para duas pessoas não associadas), e é gratuito para crianças até aos 12 anos. O almoço servido no local tem um custo de seis euros.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

- Pub -