Vice-cônsul do Reino Unido visita São Brás

Vice-cônsul do Reino Unido visita São Brás

416
PARTILHE
vice-consul Reino Unido (2)
Comunidade britânica está fortemente representada no concelho

Clive Jewell, vice-cônsul do Reino Unido, visitou o município de São Brás de Alportel na passada quarta-feira, 2 de Agosto, no âmbito das boas relações existentes entre o consulado e o município são-brasense.

A comunidade britânica está fortemente representada no concelho, sendo mesmo a mais expressiva das comunidades estrangeiras no território. As actividades desenvolvidas pelo município e o plano de acção na prevenção dos incêndios foram temas de conversa ao longo da visita.

As visitas e reuniões realizadas no município por membros da diplomacia britânica são regulares, num reforço constante das boas relações institucionais entre o município de São Brás de Alportel e a embaixada do Reino Unido em Portugal.

Integração desta comunidade é fundamental no desenvolvimento económico, social e cultural do concelho
vice-consul Reino Unido (1)
Visitas de membros da diplomacia britânica ao município são regulares

Para a autarquia são-brasense “esta proximidade é fundamental, para a plena integração da comunidade inglesa no concelho, objectivo muito desejado e que tem vindo a ser cumprido através de uma participação cada vez mais activa desta comunidade na vida social e cultural são-brasense”, afirma a autarquia em nota de imprensa.

O vice-cônsul foi recebido pelo presidente da Câmara, Vítor Guerreiro, acompanhado pela vice-presidente, Marlene Guerreiro, e pelo provedor do residente estrangeiro no município, Alexandre Barcia.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook