Coligação de direita quer ganhar Vila do Bispo

Coligação de direita quer ganhar Vila do Bispo

1196
PARTILHE
afonso nascimento VB PSD
Afonso de Carvalho defronta o actual presidente socialista Adelino Soares

Afonso Nascimento é o candidato da coligação que une PSD, CS-PP MPT e PPM à Câmara de vila do Bispo.

No concelho do sudoeste algarvio a coligação quer ter especiais preocupações com a habitação e o urbanismo e apresenta-se com aquilo que denomina, nas palavras do cabeça-de-lista, como um “programa ambicioso.

Conheça melhor as ideias deste candidato à autarquia através das respostas que deu às questões que colocámos a todos os candidatos a presidente de Câmara na região.

As respostas do candidato às perguntas do POSTAL

POSTAL (P): Quais as razões determinantes para que se candidate à Presidência da Câmara?
Afonso Nascimento (AN): Nós, enquanto grupo, achamos que não poderíamos continuar com este rumo de acontecimentos em Vila do Bispo e decidimos que era hora de avançar com uma candidatura nestas autárquicas. Há muito por mudar em Vila do Bispo, não podíamos ficar indiferentes a isso.

- Pub -

P: Na sua opinião quais são os problemas fundamentais do concelho?
AN: As carências em Vila do Bispo são enormes, a falta de manutenção e requalificação urbana deixou um concelho literalmente cheio de buracos; a falta de habitação para jovens quer a nível de construção de habitação social como de terrenos para autoconstrução tem levado ao abandono dos jovens do concelho, jovens esses que são a geração mais qualificada de sempre e que poderia dar um contributo enorme para o desenvolvimento do concelho; a entrada de Sagres continua como um problema sucessivamente adiado.

Em breve sairá o nosso programa eleitoral que trará todas as nossas intenções de intervenções em todas as áreas da vida quotidiana do concelho de Vila do Bispo. Vai ser uma mudança total do paradigma actual.

Momento de campanha de Afonso Nascimento
Momento de campanha de Afonso Nascimento

P: A sua candidatura é a melhor opção para dirigir os destinos da Câmara porquê?
AN: Somos um grupo de pessoas das mais diferentes áreas, com muita experiência pessoal e profissional com novas ideias e formas de fazer as coisas, não dizemos que somos melhores em relação a ninguém mas queremos fazer muito diferente do está a ser feito actualmente. É isso que vai mudar o concelho de Vila do Bispo, o contributo de todos.

P: Quais as grandes propostas diferenciadoras da sua candidatura face às dos restantes candidatos?
AN: Ainda não vimos as propostas dos restantes candidatos por isso não podemos discutir o que ainda não sabemos.
O nosso programa foi um programa elaborado por todas as pessoas que compõem a nossa lista, das pessoas para as pessoas, serão elas as primeiras a ter acesso às nossas propostas, posso garantir que é um programa ambicioso mas realista, com obras exequíveis a curto prazo e que vão mudar a vida das pessoas do concelho de Vila do Bispo

P: As duas primeiras medidas estruturantes a avançar caso vença as eleições, quais serão?
AN: Apesar de, como disse, o programa eleitoral ser apresentado primeiramente à população e só depois à comunicação social, posso adiantar que nos iremos focar muito na habitação social e na requalificação urbana das localidades.

Facebook Comments

Comentários no Facebook