Aljezur: CDU quer acabar com maioria de José Amarelinho

Aljezur: CDU quer acabar com maioria de José Amarelinho

694
PARTILHE
Rogério Furtado - CDU
Rogério Furtado é o candidato proposto pela CDU

A coligação de esquerda que une PCP e PEV candidata a presidente da Câmara de Aljezur Rogério Furtado.

Às cinco questões colocadas pelo POSTAL o candidato dá resposta somente a três, deixando por saber “Quais as grandes propostas diferenciadoras da sua candidatura face às dos restantes candidatos?” e “As duas primeiras medidas estruturantes a avançar caso vença as eleições, quais serão?”.

O candidato da esquerda pretende a 1 de Outubro conseguir um lugar na vereação da Câmara local.

As respostas do candidato às perguntas do POSTAL
rogerio furtado ao baixo
O candidato (o primeiro à esquerda) numa sessão política no concelho

Postal (P): Quais as razões determinantes para que se candidate à Presidência da Câmara?
Rogério furtado (RF): Candidato-me porque sinto que é altura de mudar, já que a atual maioria absoluta do PS sofreu uma enorme erosão na sua capacidade de decidir democraticamente, deixando de dar resposta às necessidades da população de Aljezur.

- Pub -

P: Na sua opinião quais são os problemas fundamentais do concelho?
RF: A falta de defesa e de incremento das atividades produtivas locais, não contribuindo assim para fixar as populações.

A permissividade e falta de empenho na defesa dos serviços públicos, tal como o acesso à saúde, à educação, à cultura, ao desporto, à proteção social e à habitação.

A premente e imediata necessidade de aumentar os recursos humanos, de valorizar os trabalhadores das autarquias e de potenciar/aumentar a sua qualificação melhorando assim o serviço público.

A não implementação do aumento de competências e serviços para fortalecer a intervenção d as freguesias do concelho, como forma de manter os cidadãos próximos dos eleitos, promovendo uma política de proximidade, exigência e valorização do papel das freguesias na vida dos cidadãos proporcionando desta forma a defesa do poder local democrático.

A falta de melhoramentos em toda a rede de estradas municipais do concelho, incluindo os caminhos rurais, tal como a falta de novas zonas de estacionamento nas praias do concelho.

O menor empenho na preservação e proteção do património da autarquia, deixando-o ao abandono , e não garantindo a sua manutenção mínima.

ao baixo grupo
À esquerda o candidato da CDU ao lugar de presidente da autarquia

P: A sua candidatura é a melhor opção para dirigir os destinos da Câmara porquê?
RF: Porque os problemas e as soluções são iguais para qualquer força política eleita para a liderança de qualquer órgão autárquico. O que distingue a CDU é a concretização dos projetos propostos, não tendo subjacente outros interesses, visando solucionar os problemas dos trabalhadores e da população do concelho.

P: Quais as grandes propostas diferenciadoras da sua candidatura face às dos restantes candidatos?
RF:
Não respondeu.

P: As duas primeiras medidas estruturantes a avançar caso vença as eleições, quais serão?
RF: 
Não respondeu.

Facebook Comments

Comentários no Facebook