António Murta quer regressar ao comando em VRSA

António Murta quer regressar ao comando em VRSA

696
PARTILHE
Murta VRSA quadrado
António Murta – PS

É pelo PS que António Murta quer chegar à cadeira da presidência da Câmara de Vila Real de Santo António e o desenvolvimento económico e as questões sociais são apresentadas pelo candidato como fundamentais.

Num concelho que conhece bem António Murta aposta em negar à candidata do PSD Conceição Cabrita o lugar do poder.

As respostas do candidato às perguntas do POSTAL

POSTAL (P): Quais as razões determinantes para que se candidate à Presidência da Câmara?
António Murta (AM): Combate ao desemprego precário e desenvolvimento económico com futuro para as futuras gerações para que não sejam obrigados a abandonar a nossa terra, a terra que escolheram para viver e criar os seus filhos e netos.

P: Na sua opinião quais são os problemas fundamentais do concelho?
AM: Inverter definitivamente este ciclo infernal de decadência e estagnação e defender as liberdades de expressão e de opinião, sem perseguições. Combate ao desemprego.

P: A sua candidatura é a melhor opção para dirigir os destinos da Câmara porquê?
AM: Porque considero urgente, as questões sociais, duplicar e mesmo triplicar os apoios sociais nos casos de famílias mais débeis economicamente. Equilibrar as finanças do município, tão endividado, e relançar o mundo empresarial através de micro e médias empresas patrocinadas pelo município mas com o seu percurso em 2ª fase, no mundo empresarial privado.

Em resumo, a diminuição gradual do desemprego, tal como está a acontecer no resto do país, mas que não fomos bafejados por essa sorte, infelizmente, por uma péssima gestão autárquica.

P: Quais as grandes propostas diferenciadoras da sua candidatura face  às dos restantes candidatos?
AM: Combate ao desemprego precário e desenvolvimento económico com futuro para as futuras gerações para que não sejam obrigados a abandonar a nossa terra, a terra que escolheram para viver e criar os seus filhos e netos.

P: As duas primeiras medidas estruturantes a avançar caso vença as eleições, quais serão?
AM: Fazer uma inspecção muito objectiva às contas do município e SGU e acabar com o estacionamento pago em todo o concelho.

Facebook Comments

Comentários no Facebook