ATA promove Algarve entre os principais agentes do turismo de luxo

ATA promove Algarve entre os principais agentes do turismo de luxo

719
PARTILHE
RTA_PR_Incentivo_Algarve
ATA é a agência responsável pela promoção turística da região junto dos mercados externos

A Associação Turismo do Algarve (ATA) vai estar durante esta semana em Montego Bay, na Jamaica, a promover o Algarve no evento ‘Private Luxury Foruns America’, uma iniciativa exclusiva que reúne e promove encontros e acções de socialização e de networking entre os principais agentes da indústria do turismo de luxo.

A ATA é a agência responsável pela promoção turística da região junto dos mercados externos e, a participação do Algarve num dos principais eventos deste segmento faz parte de “mais uma acção estratégica que integra o plano de actividades definido pela ATA e que é tida como prioritária, dado o retorno, não só em termos de projecção internacional mas sobretudo de potenciais oportunidades de negócio para o turismo do Algarve, que acreditamos que daqui possa resultar ”, explica Dora Coelho, directora executiva da ATA.

Algarve quer ser uma alternativa apelativa para o turismo de luxo
Algarve
ATA pretende despertar interesse e curiosidade pelo Algarve junto dos vários mercados

Através desta participação no evento que se dirige sobretudo aos mercados norte-americano e canadiano mas também ao Brasil e restante América Latina, a ATA pretende despertar junto destes mercados o interesse e a curiosidade pelo Algarve, posicionando-o como um destino apelativo que apresenta, entre outros aspectos da sua diversificada oferta, um conjunto de infraestruturas e mais-valias de luxo, associado a uma excelente relação de ‘value for money’.

O objectivo passa por despertar o interesse e a curiosidade em relação ao destino Algarve e à sua oferta sendo que, “este evento se caracteriza pela escolha criteriosa dos seus participantes e pelo intenso programa de actividades e de reuniões que nos irá permitir reunir, conviver e consolidar relações com alguns dos principais especialistas na área do turismo de luxo, desde operadores e agências de viagens exclusivamente dedicadas a este segmento, a outros profissionais como ‘private travel designers’ ou ‘lifestyle and travel consultants’. Neste contexto, consideramos a participação do Algarve neste fórum como extremamente relevante e oportuna” refere Dora Coelho.

Número de dormidas do mercado norte-americano no Algarve está em crescimento

Comentários no Facebook