‘Avariados de Albufeira’ organizam Encontro Solidário de Motorizadas Antigas

‘Avariados de Albufeira’ organizam Encontro Solidário de Motorizadas Antigas

836
PARTILHE
avariados
Amantes das motorizadas antigas farão um passeio pelos concelhos de Albufeira e Silves

O 1º Encontro Solidário de Motorizadas Antigas dos “Avariados de Albufeira” terá lugar no dia 10 de Setembro, no recinto Polidesportivo da Guia, a partir das 9.30 horas. Este evento contará com pequeno-almoço e exposição das motorizadas participantes, seguido de um passeio pelos concelhos de Albufeira e Silves e finalizando com o almoço e entrega de prémios várias categorias. As inscrições começarão às 8.30 horas.

O encontro reverte integralmente a favor da APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve, que se associou a um grupo de amigos de Albufeira que se junta há vários anos em torno da paixão pelas motorizadas antigas.

Cada inscrição custa 15 euros, tendo o participante direito a pequeno-almoço, reforço, almoço e a uma t-shirt alusiva ao evento.

Recorde-se que a APEXA tem como objectivo de proporcionar às pessoas com e sem deficiência o bem-estar físico, psicológico e social. No seguimento desta Ideologia, a APEXA realiza desde 2003 um trabalho de valor social, cujo principal objectivo consiste em promover a qualidade de vida das pessoas com Deficiência e a sua integração na Sociedade. Promovendo assim mais sensibilização e capacidade de adaptação futura na sociedade. Todo esse trabalho tem sido acompanhado de perto por algumas pessoas muito importantes para o nosso sucesso e desenvolvimento do trabalho Social na região do Algarve.

Comentários no Facebook