Bombeiros de Portimão recebem equipamentos personalizados

Bombeiros de Portimão recebem equipamentos personalizados

1092
PARTILHE
Bombeiros Portimao2
Investimento específico ultrapassou os 960 euros por fato

A Câmara de Portimão entregou a uma centena de bombeiros equipamentos de protecção individual para incêndios urbanos e industriais, num investimento específico que ultrapassou os 960 euros por fato, totalizando um valor próximo dos 100 mil euros.

Estes equipamentos foram personalizados e feitos à medida, em Inglaterra, contendo características únicas e fulcrais à mobilidade e protecção dos seus utilizadores face aos riscos que enfrentam.

Bombeiros Portimao1
Equipamentos foram personalizados e feitos à medida em Inglaterra

O processo de aquisição dos equipamentos teve início em Março e estes foram entregues pelo fornecedor na passada quinta-feira. O acto de entrega, presidido por Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão, e Álvaro Bila, presidente da direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Portimão, aconteceu ontem à noite, 26 de Setembro.

Orçamento total de 2017 dedicado à área da Protecção Civil ascendeu a um milhão de euros
Bombeiros Portimao
Plano estratégico de reequipamento da Protecção Civil Municipal decorre até ao final do ano

No presente ano de 2017, o orçamento global total dedicado à área da Protecção Civil ascendeu a um milhão de euros, através de um plano estratégico concertado de reequipamento da Protecção Civil Municipal, que decorre até ao final deste ano.

Comentários no Facebook