BTT Loulé/BPI/Elevis vence quarta etapa da Taça do Algarve

BTT Loulé/BPI/Elevis vence quarta etapa da Taça do Algarve

326
PARTILHE
BTT Loule:BPI:Elevis
Quinta etapa da Taça do Algarve BTT XCM está agendada para o dia 29 de Outubro

A equipa BTT Loulé/BPI/Elevis venceu a quarta etapa da Taça do Algarve BTT XCM (maratonas BTT) que se disputou no passado Domingo, 17 de Setembro, em Almádena.

A equipa venceu colectivamente e em individuais, conseguindo vários lugares no pódio em diversas categorias. Em Elites femininos, Verónica Fernandes foi a primeira; Andrew Henriques conquistou o segundo lugar em Elites; em Master 40, Filipe Salvado ganhou o primeiro lugar, assim como Lisa Torpes em Master 40 femininos; em Master 50, Mário Sebastião e Duarte Palma conquistaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente; e em Master 60, os dois primeiros lugares pertencem a Carlos Cabrita (1º) e Rens Grevenstuk (2º).

Atletas percorreram 70 quilómetros e 1200 metros de desnível

A prova organizada pelos Amigos de Almádena e pela Delegação FPC Algarve contou com um percurso de 70 quilómetros e com 1200 metros de desnível acumulado de subidas, e acabou por ser uma prova muito rápida onde os atletas da frente terminaram pouco depois das 2.30 horas.

A quinta etapa da Taça do Algarve BTT XCM está agendada para o dia 29 de Outubro em Monchique. Pode consultar ‘AQUI’ as classificações completas.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)