Centro Hospitalar Universitário do Algarve recebe Encontro Portugal AVC

Centro Hospitalar Universitário do Algarve recebe Encontro Portugal AVC

812
PARTILHE
Portugal AVC
Centro Hospitalar Universitário do Algarve apoia o evento

O auditório do Hospital de Faro recebe o Encontro Portugal AVC, uma iniciativa da ‘Portugal AVC – União de Sobreviventes, Familiares e Amigos’, uma entidade associativa nacional com cerca de um ano de existência, protagonizada por pessoas que sofreram um Acidente Vascular Cerebral, mas que também inclui cuidadores e profissionais de saúde.

No dia 7 de Outubro, das 14 às 18 horas, vão ser abordados, numa óptica rigorosa mas positiva e numa linguagem acessível, temas do particular interesse de quem passou e passa pela experiência do AVC e suas famílias, com espaço também à apresentação da própria Portugal AVC. O Centro Hospitalar Universitário do Algarve apoia este evento dirigido aos sobreviventes de AVC, familiares, cuidadores, profissionais de saúde e outros interessados.

Para mais pormenores pode visitar ‘AQUI’ o site da Portugal AVC e consultar o programa detalhado do evento ou efectuar a sua inscrição, gratuita mas obrigatória. Para mais informações pode ainda ligar para o número 963 898 059 ou enviar e-mail para info@portugalavc.pt.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook