Clube Recreativo Infante de Sagres vai ter nova sede

Clube Recreativo Infante de Sagres vai ter nova sede

697
PARTILHE
CRIS
Contrato de empreitada foi assinado ontem, 13 de Setembro

Adelino Soares, presidente da Câmara de Vila do Bispo, e Mário Guerreiro, da empresa Regulconcrete, Construção Civil e Obras Públicas, S.A. assinaram ontem, 13 de Setembro, o contrato de empreitada de alteração e ampliação das instalações (propriedade da autarquia) da futura sede do Clube Recreativo Infante de Sagres (CRIS).

CRIS1
No Bloco A vão funcionar as instalações da sede

A obra tem um custo total de 869 mil 103 euros e 67 cêntimos e, tendo em conta o valor da empreitada, o procedimento vai agora ser enviado para fiscalização prévia do Tribunal de Contas. A autarquia prevê que a obra tenha início a curto prazo e o período de execução é de 365 dias.

Nova sede vai funcionar nas antigas instalações da Escola Primária nº 1 de Sagres
CRIS2
No Bloco B vai desenvolver-se todo o programa cultural e desportivo da localidade

A nova sede do CRIS vai funcionar nas antigas instalações da Escola Primária nº 1 de Sagres, depois do edifício sofrer uma reabilitação profunda, sendo complementado com um pavilhão multiusos, a construir de raiz.

No Bloco A, o edifício reabilitado, vão funcionar as instalações da sede do CRIS e no Bloco B, pavilhão multiusos construído de raiz, vai desenvolver-se todo o programa cultural e desportivo da localidade de Sagres.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook