Companhia Paulo Ribeiro revisita amor no Cine-Teatro Louletano

Companhia Paulo Ribeiro revisita amor no Cine-Teatro Louletano

481
PARTILHE
ceci nest pas un filme
Espectáculo contará com a presença do coreógrafo Paulo Ribeiro

A Companhia Paulo Ribeiro apresenta no próximo dia 6 de Outubro, pelas 21.30 horas, no Cine-Teatro Louletano, o espectáculo “Ceci n’est pas un film. Dueto para maçã e ovo”, em que se revisita o tema da busca do Amor, num diálogo interdisciplinar muito feliz entre dança, música e excertos de vários filmes.

A sessão contará com a presença do coreógrafo Paulo Ribeiro, actual director artístico da Companhia Nacional de Bailado, que conversará com o público.

Em “Ceci n’est pas un film” Paulo Ribeiro não tem a intenção de ilustrar um filme com dança; pretende proporcionar uma viagem, um diálogo por imagens. Imagens com passado mas com futuro incerto. Imagens que conduzem ao dueto de maçã e ovo, que, por sua vez, sugere a elevação do amor.

Sem narrativas fechadas, sem dramaturgia esmagadora, sem a obrigação de tudo perceber, os dois intérpretes em palco levam o público a um mundo de sentidos que são os da vida na sua configuração mais simples de se afirmar. Em simultâneo e, indelevelmente, convocam Magritte a acompanhar-nos.

Comentários no Facebook