Concerto de Carlão assinala nova temporada do Cine-Teatro Louletano

Concerto de Carlão assinala nova temporada do Cine-Teatro Louletano

548
PARTILHE
Carlao
Carlão promete concerto contagiante em Loulé

Carlão abre a nova temporada do Cine-Teatro Louletano com um imperdível concerto para toda a família, que conta com a inspiradora Sara Tavares como convidada especial.

No próximo dia 9 de Setembro, pelas 21.30 horas, Carlão promete um concerto contagiante, levantando o véu daquele que será o seu segundo disco de originais, com edição prevista ainda para este ano.

Sucesso são já os singles lançados: ‘Agulha no palheiro’, uma canção de amor fresca com uma batida dançável e ‘Viver pra sempre’, um tema viciante com letra do Carlão e música de Boss AC. O vídeo do single‘Viver pra sempre’ conta já com perto de um milhão e meio de visualizações na internet.

Com um espectáculo renovado onde imperam o poder das palavras e os sons vibrantes, Carlão continua na estrada com os habituais companheiros: DjGlue (DJ), o baixista Nuno Espírito Santo, Gil Pulido nos teclados e Bruno Ribeiro na voz.

Programação da nova temporada do Cine-Teatro Louletano é apresentada no espectáculo

Durante o espectáculo vai ser apresentada, em panorâmica, toda a programação da nova temporada do Cine-Teatro, dando a conhecer a estratégia, linhas de acção, os vários protagonistas e formatos, pautados por critérios de qualidade, diversidade e originalidade, que têm presidido a uma intervenção cultural que se pretende de referência na região e no sul do país.

O concerto tem a duração de 75 minutos e destina-se a maiores de seis anos. Os bilhetes têm um custo associado por pessoa de cinco euros.

Para mais informações ou reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo e-mail cinereservas@cm-loule.pt. Podem ainda consultar a página de facebook (www.facebook.com/cineteatrolouletano) ou o renovado site do Cine-Teatro (http://cineteatro.cm-loule.pt), ambos em permanente actualização.

Os ingressos podem ser adquiridos nos locais aderentes ou através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook