Crianças do ensino pré-escolar de Moncarapacho e Fuseta aprendem inglês

Crianças do ensino pré-escolar de Moncarapacho e Fuseta aprendem inglês

396
PARTILHE
- Pub -
sala aula
Aulas serão ministradas pela associação Ensinar a Sorrir uma vez por semana

A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta estabeleceu um protocolo com o Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes e a associação Ensinar a Sorrir para a dinamização do ensino da língua inglesa às crianças dos jardins-de-infância das escolas primárias de Moncarapacho e da Fuseta.

Esta actividade será ministrada “uma vez por semana pela Ensinar a Sorrir e constitui uma promoção do desenvolvimento pessoal da criança, articulando a língua portuguesa com a introdução de novos vocábulos da língua inglesa, numa sintonia de expressões, imagens, canções, sons e jogos, fomentando ainda a sua inserção em trabalhos individuais e em grupo”, explica a União de Freguesias em comunicado de imprensa.

As aulas vão decorrer já no ano lectivo 2017/2018 e custarão 4.850 euros. A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta “é um agente primordial da educação em Moncarapacho e na Fuseta, intervindo, auxiliando e cooperando com as diferentes instituições, para elevar o desempenho da construção de um processo educativo capaz de corresponder aos anseios da comunidade”.