Estrella Damm regressa a Faro com os melhores petiscos

Estrella Damm regressa a Faro com os melhores petiscos

988
PARTILHE
Rota de Tapas Estrella Damm1
Número de restaurantes aumentou para 23 na 10ª edição do evento

A Rota de Tapas Estrella Damm está de volta a Faro com os melhores petiscos que prometem fazer as delícias dos amantes da gastronomia, do convívio e da cerveja. De 21 de Setembro a 8 de Outubro, a capital algarvia prepara-se para receber esta experiência gastronómica de fazer crescer água na boca.

O formato mantém-se depois do sucesso estrondoso da primeira edição e por três euros é possível experimentar uma tapa, sempre acompanhada de uma fresca cerveja Estrella Damm, disponíveis nos restaurantes aderentes que aumentaram de 18 para 23 nesta 2ª edição da rota em Faro, a 10ª em Portugal.

Vanessa Germano, Brand Manager da Estrella Damm, revela que a decisão de voltar a Faro já estava tomada depois do sucesso alcançado em Maio e da “forma como fomos recebidos pelas gentes de Faro. A excelente adesão dos restaurantes, com tapas de qualidade, serviço apurado e atenção ao detalhe atraiu os algarvios e os turistas, que circularam nas ruas de mapa na mão a descobrirem, não só os restaurantes e a sua oferta gastronómica, mas também o nosso património histórico e os recantos desta bela cidade que tem história a cada esquina”.

23 Restaurantes algarvios preparam as melhores tapas com os produtos da região
Rota de Tapas Estrella Damm
Gastronomia local alia-se à frescura das cervejas Estrella Damm

Os melhores sabores da gastronomia local aliam-se à frescura das cervejas Estrella Damm e formam o prato perfeito para residentes e turistas da região algarvia saborearem. “É um motivo de orgulho vermos as origens e ingredientes algarvios tomarem forma num prato que se serve com emoção e muito convívio”, refere Vanessa Germano.

Comentários no Facebook