Espectáculo de António Zambujo marca o início da Festa de Alcoutim (com...

Espectáculo de António Zambujo marca o início da Festa de Alcoutim (com vídeo)

1096
PARTILHE
Festa de Alcoutim play
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO – ANTÓNIO ZAMBUJO EM ALCOUTIM

A 66ª Festa de Alcoutim começou ontem, 8 de Setembro, ao som do inconfundível António Zambujo que chegou “pela primeira vez de barco a um concerto”. Além de promover o mais recente álbum, ‘Até pensei que fosse minha’, o músico colocou todos os presentes a cantar ao som de músicas como ‘Pica do 7’ ou ‘Lambreta’.

Hoje, 9 de Setembro, as festividades começaram com um jogo de futebol internacional entre Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana. Os Virgem Suta sobem ao palco às 24 horas e são os artistas da noite que começa ao som da Ganda Banda e termina com Kx Connections, na discoteca do cais.

Matias Damásio é o último artista a subir ao palco do evento

No dia 10 de Setembro, as actividades começam novamente com o desporto, às 8.30 horas, com a 5ª Prova de Ciclismo do 2º Troféu do Algarve ‘Ciclismo para todos’. A animação musical da última noite fica a cargo de Matias Damásio e a festa só termina ao nascer do sol.

A Festa de Alcoutim conta com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim, do Grupo Desportivo de Alcoutim, da Guarda Nacional Republicana, da Associação A Moira e da Capitania do Porto de Vila Real de Santo António. Os lucros revertem este ano a favor do Grupo Desportivo de Alcoutim.

Consulte ‘AQUI’ toda a programação do evento

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook