Exercício, saúde e bem-estar

Exercício, saúde e bem-estar

761
PARTILHE
Rui André Personal trainer www.ruiandrecoaching.com
Rui André
Personal trainer
www.ruiandrecoaching.com

Numa sociedade cada vez mais problemática, repleta de doenças metabólicas e cardiovasculares, cabe a nós, em primeiro lugar, evitar esta realidade.

Conseguimos envolver muitas pessoas no exercício físico mas ainda faltam muitas mais para serem envolvidas nas mais variadas vertentes da actividade física.

Cabe a ti, cabe a nós, incentivar quem está ao nosso lado, para começar a mexer o corpo. Bem que precisa deste movimento, desta envolvência, desta socialização, desta motivação tão benéficas.

Estamos num bom caminho para incentivar todas as pessoas a presenciarem estes benefícios, este bem-estar, esta forma de retardar o envelhecimento e torná-lo cada vez mais saudável.

A forma mais saudável de viver é prevenir. Pratique exercício físico e viva mais anos. São simultaneamente desafios e verdades incontestáveis para todos os que desejam uma maior qualidade de vida.

Acima de tudo, importar estar bem através da prática de exercício físico e isso vê-se nas pessoas que o praticam.

Sê o exemplo para quem olha para ti todos os dias, sê o exemplo para quem olha para ti como um ídolo, sê o exemplo para quem admira todo o teu esforço.

(Artigo publicado na edição online do Caderno Semear Saúde)

Facebook Comments

Comentários no Facebook