Fesnima vai reabilitar bairros sociais em Quelfes e na Fuseta

Fesnima vai reabilitar bairros sociais em Quelfes e na Fuseta

1007
PARTILHE
assinatura-contratos-reabilitacao-habitacao-social-02
O Bairro Rua Manuel de Oliveira, em Quelfes, e o Bairro Rua Nossa Senhora do Carmo, na Fuseta, vão ser alvo de melhorias

A empresa municipal Fesnima assinou, recentemente, dois contratos refentes a empreitadas de reabilitação de dois bairros de habitação social, em Quelfes e na Fuseta, no valor de cerca de 200 mil euros.

Uma das empreitadas diz respeito à reabilitação das coberturas do Bairro Rua Manuel de Oliveira, na freguesia de Quelfes, e foi adjudicada à empresa A.M. Barriga, pelo valor de 121 mil e 972 euros.

A intervenção abrange 12 blocos de habitação multifamiliar, e contempla a substituição das coberturas de fibrocimento por painéis sandwich e a reparação das impermeabilizações, com um prazo de conclusão de 120 dias.

A outra empreitada, adjudicada à empresa José Quintino pelo valor de 64 mil e 810 euros, diz respeito ao Bairro Rua Nossa Senhora do Carmo, na Fuseta, englobando quatro blocos de habitação multifamiliar.

Serão substituídas as coberturas de fibrocimento por painéis sandwich, reparadas as impermeabilizações e pintadas as fachadas exteriores dos edifícios.

O prazo de conclusão desta última empreitada é de 90 dias.

Facebook Comments

Comentários no Facebook