Formação MindScape: a genialidade ao seu alcance

Formação MindScape: a genialidade ao seu alcance

720
PARTILHE
Celso Juc, formador de MindScape
Celso Juc, formador de MindScape

Ficamos muito aquém daquilo que poderíamos atingir se soubéssemos gerir de forma mais adequada e eficiente. É exactamente aqui que a ferramenta MindScape pode ser muito útil para todos, dos profissionais de saúde aos atletas, dos artistas aos professores e educadores, e mesmo para todos em geral, uma vez que esta vai despertar todo o potencial da nossa mente.

Por outras palavras, através de várias técnicas, o MindScape, coloca-nos num estado mental – alfa – que nos permite manifestar os nossos poderes latentes.

O que é o MindScape

Ao longo dos séculos, muitos indivíduos e grupos descobriram que certas técnicas permitem que a mente possa produzir os seus poderes latentes, premiando o usuário com a capacidade de atingir habilidades excepcionais e com a possibilidade de conseguir mais na vida e da vida.

Muitos inventores utilizaram e utilizam técnicas específicas para ter o seu pensamento criativo aumentado, alcançando resultados que, muitas vezes, transcendem os limites do que fomos condicionados a aceitar como limites normais da capacidade mental.

- Pub -

Essas técnicas são ensinadas no MindScape e podem ser utilizadas na área artística (actores, guionistas, escritores, bloggers, músicos, pintores, web designers, etc.), saúde (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, osteopatas, veterinários, terapeutas de medicinas alternativas e complementares), desportos (atletas, golfistas, jogadores de futebol e de outros desportos) e negócios (para empoderar empresários e negociantes).

O princípio do MindScape é simples, mas altamente eficaz. Há um determinado estado mental, o estado alfa (um estado discernível experimentalmente e quantitativamente), que é mais propício à criatividade e intuição do que outros. Génios de renome e inventores como Edison, Tesla, Einstein e Mozart têm sido conhecidos por utilizar os seus próprios métodos de ascender a este estado, a fim de originar ideias criativas. Hoje, com o MindScape você pode adquirir essas habilidades para a sua vida. A formação é a base de trabalho de quem deseja ver-se capacitado para usar o o MindScape e, para tanto, a Semear Saúde vai disponibilizar uma formação alargada de três dias para quem deseja conhecer melhor esta terapêutica e todos os seus meandros e para quem quer poder ficar qualificado para a sua aplicação a pacientes.

Três dias de formação destinados a todos

Já em Outubro, nos dias 20, 21 e 22, o especialista brasileiro Celso Juc vir ao Algarve dar uma formação sobre o método MindScape.

Três dias com o engenheiro que se tornou um nome incontornável desta abordagem terapêutica do outro lado do Atlântico e que traz a Portugal a experiência de anos de prática na aplicação do MindScape, ferramenta que está entre as mais inovadores do mundo na actualidade.

Uma oportunidade única de cruzar informação e aprender tudo acerca desta terapia com um especialista de referência que apenas dará em Portugal esta formação.

As inscrições podem ser realizadas na Associação Semear Saúde pelo correio electrónico associacaosemearsaude@gmail.com ou pelos contactos telefónicos 281 320 902 ou 926 485 533.

(Artigo publicado na edição online do Caderno Semear Saúde)

Facebook Comments

Comentários no Facebook