GNR detém 19 suspeitos de tráfico de droga em Lagoa

GNR detém 19 suspeitos de tráfico de droga em Lagoa

1174
PARTILHE
Cinco detidos no Algarve por droga, álcool e furto
Operação visou garantir a a segurança e policiamento do ‘The BPM Festival’

O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Destacamento Territorial de Silves, realizou, entre 14 e 18 de Setembro, uma operação direccionada para a segurança e policiamento do “The BPM Festival”, que decorreu no Centro de Congressos do Arade, em Lagoa.

Conforme explica a GNR em comunicado de imprensa, “no âmbito da operação foram detidas 19 pessoas por tráfico de estupefacientes, 17 homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 20 e os 38 anos, sendo ainda elaborados sete autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes, tendo sido apreendido um total de: 183 doses de cocaína; 27 doses de haxixe; 55 gramas de MDMA e 18,8 gramas de anfetaminas”.

Durante a operação foram ainda detidos nove indivíduos por condução sob influência do álcool e um por condução sem habilitação legal.

A GNR destacou para a acção diariamente um efectivo de cerca de 30 militares das diversas valências operacionais, onde se incluíam militares do Destacamento de Trânsito de Faro e do Destacamento de Intervenção de Faro.

Facebook Comments

Comentários no Facebook