Amigos de Lagos debatem o papel dos jovens na vida da cidade

Amigos de Lagos debatem o papel dos jovens na vida da cidade

679
PARTILHE
diogo rodrigues
Diogo Rodrigues tem 22 anos, um curso de gestão de animação turística e outro de produção de eventos

Os desafios que são lançados aos jovens para terem uma participação activa na gestão e desenvolvimento do município em que vivem e as facilidades e dificuldades que encontram junto dos órgãos autárquicos são o tema do próximo Encontro de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos, que decorrerá esta quinta-feira, 7 de Setembro, pelas 17 horas, na Biblioteca Dr. Júlio Dantas.

O convidado deste Encontro é Diogo Rodrigues, de 22 anos. Tem um curso de gestão de animação turística e outro de produção de eventos, além de formação em estratégia e comunicação para redes sociais. É o mandatário para a Juventude da lista PS às Autárquicas 2017 em Lagos.

A experiência de Diogo Rodrigues como presidente da direcção de (A)Garra – Associação Jovem de Lagos, será também importante no debate que se seguirá à sua exposição.

Os Encontros de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos decorrem sempre na Biblioteca Dr. Júlio Dantas, têm entrada livre, a duração de uma hora, e abordam temas de interesse local e regional.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook