Intervenção obriga a corte de água em Pechão

Intervenção obriga a corte de água em Pechão

871
PARTILHE
ambiolhao-corte-de-agua-2017-01
Abastecimento de água será suspenso, entre as 9 e as 18 horas desta terça-feira, dia 5 de Setembro.

A Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão E.M., enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de abastecimento de água do concelho de Olhão, informa, em comunicado de imprensa, que será feita uma intervenção no Reservatório de Pechão.

A operação surge no âmbito da empreitada de remodelação da rede de abastecimento de água e drenagem de águas residuais e execução da rede de drenagem de águas pluviais da Rua Francisco Guerreiro, a cargo da empresa Rolear On, para ligação da nova conduta ao reservatório.

Neste sentido, irá proceder-se à suspensão do abastecimento de água, entre as 9 e as 18 horas de terça-feira, dia 5 de Setembro, no núcleo urbano da freguesia de Pechão; na EN 2-6, desde Pechão até ao Restaurante O Lagar; nos Sítios da Queijeira, Brancanes, Arrochela, Montemor, Poço Longo, Charneca, Paraíso, Alecrineira, Arretorta, Cascalho, Arrunhado, Vale da Mó e Bela Curral.

Esta intervenção é importante para melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores, a autarquia olhanense “agradece desde já a melhor compreensão para esta situação”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook