Lagoa entrega nova viatura à Santa Casa da Misericórdia de Estômbar

Lagoa entrega nova viatura à Santa Casa da Misericórdia de Estômbar

782
PARTILHE
SCM Estombar
Viatura adquirida tem um valor de 20 mil euros

Com o objectivo de apoiar as instituições particulares de solidariedade social do concelho, a Câmara de Lagoa tem assinado protocolos financeiros anuais que permitem a criação de estruturas e melhoria das condições de funcionamento das IPSS.

No âmbito do protocolo assinado entre a Câmara e a Santa Casa da Misericórdia de Estômbar, para o ano de 2017, foi adquirida uma nova viatura para o serviço da instituição, entregue a 22 de Setembro, pelo presidente da Assembleia Municipal, Águas da Cruz, e pelo presidente da Câmara, Francisco Martins, que se fez acompanhar pelo seu executivo.

A viatura agora adquirida, no valor de 20 mil euros, destina-se ao transporte de pessoas em deslocações rápidas e de serviços.

Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Estômbar espera que o apoio da Câmara continue
Estombar SCM
Viatura destina-se ao transporte de pessoas em deslocações rápidas e de serviços

Na cerimónia de entrega da viatura, o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Estômbar, Vítor Santos, agradeceu o apoio que tem recebido por parte da autarquia, que agora permitiu adquirir mais uma viatura que contribuirá para uma melhor funcionalidade dos serviços na assistência permanente aos mais necessitados, e espera “continuar a contar com a mesma disponibilidade, tendo em conta o esforço que a instituição tem feito no combate à exclusão e pobreza social”.

Comentários no Facebook