Manuela Lopes dá aulas de canto do IPDJ em Faro

Manuela Lopes dá aulas de canto do IPDJ em Faro

1017
PARTILHE
manuela_lopes_quarteto
Manuela Lopes é cantora de jazz, compositora e professora

A cantora e professora Manuela Lopes vai dar aulas de canto na Direcção Regional do Algarve do IPDJ, na Rua da PSP, em Faro. A iniciativa resulta de uma parceria entre Manuela Lopes e o IPDJ e decorre durante o ano lectivo 2017/2018, às terças-feiras, das 18.30 às 20.30 horas.

Durante as aulas de canto pretende-se trabalhar a apetência dos alunos sobre a voz num trabalho prático de exercícios continuados para aperfeiçoamento e sensibilizar o ouvido sobre a música de um modo geral e específico sobre as várias correntes musicais.

Manuela Lopes iniciou a actividade como professora de canto em 2009

Manuela Lopes é cantora de jazz, compositora e professora. É natural de Moçambique, reside em Faro e iniciou a sua actividade enquanto professora de canto em 2009, com uma colaboração mais regular junto da Associação Filarmónica de Faro até 2016, para além de outras colaborações com outras escolas, no Algarve e com alunos que actualmente já se encontram no meio musical.

As suas primeiras actuações reportam-se a 1983 e no seu percurso destacam-se as participações com Ronnie Scott, saxofonista inglês, e Zé Eduardo, pedagogo e baixista português. Teve algumas incursões no teatro de revista e também colaborou com Zé Manuel Martins no álbum Atlântico e com a Big Band do Algarve.

Número de vagas para as aulas de canto é limitado
- Pub -

As aulas de canto, cujo número de vagas é limitado, estão abertas ao público em geral, a partir dos 14 anos.

Para mais informações e inscrições pode dirigir-se à Loja Ponto JA, na Direcção Regional do Algarve do IPDJ, Rua da PSP, em Faro, ou entrar em contacto pelo telefone 289 891820 ou pelo e-mail faro@ipdj.pt.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook