Mar Shopping abre portas a 27 de Setembro com loja da Starbucks

Mar Shopping abre portas a 27 de Setembro com loja da Starbucks

2863
PARTILHE
starbucks-girl
Starbucks estreia-se no sul do país com loja no Mar Shopping

O Mar Shopping Algarve abre portas no final deste mês, a 27 de Setembro, e a Starbucks é a mais recente presença confirmada no novo centro comercial de Loulé, juntando-se assim às 42 marcas reveladas pelo gigante comercial.

A marca americana faz assim a sua estreia no sul do país no Mar Shopping, em Loulé, mas revela à comunicação social que também o Fórum Algarve, em Faro, receberá uma loja da mais famosa cadeia de ‘cafés’ do mundo.

Em Loulé, a Starbucks será assim uma das 110 lojas presentes no centro comercial Mar Shopping, que contará ainda com uma zona de restauração e serviços e salas de cinema.

Lado a lado, também no complexo comercial situado junto ao Estádio do Algarve, onde já está aberta a loja IKEA, abrirá a breve trecho o Designer Outlet Algarve com mais 110 lojas e uma mega store da marca Leroy Merlin.

Novo centro comercial já revelou o nome de 42 marcas
- Pub -

O novo centro comercial do Algarve já revelou o nome de 42 marcas que vão ter um espaço no Mar Shopping, e das lojas já conhecidas encontram-se marcas do Grupo Inditex: Bershka, Lefties, Massimo Dutti, Oysho, Pull & Bear, Stradivarius, Zara e Zara Home; e do Grupo Corefiel: Springfield e Woman’s Secrets.

A estes dois grandes grupos juntam-se também marcas como A Loja do Gato Preto, Aromas, Centros Único, Cinemas NOS, C&A, Deichman, Flying Tiger Copenhagem, José Luís Jóias, Joshua’s, McDonald’s, Mike Davis, Pingo Doce, Primark, Punto Roma, Salsa, Talho Burguer, Vitaminas, Wok to Walk, Worten, Zippy e 100 Montaditos.

O Grupo IKEA investe no total cerca de 200 milhões de euros num projecto que afirma “criar três mil postos de trabalho directos e indirectos na região algarvia”.

Centro comercial aposta num novo conceito de lazer

O Mar Shopping Algarve aposta também num novo conceito de lazer e propõe uma área com oito mil metros quadrados ao ar livre, que pretende elevar o conceito de ‘shopping familly friendly’.

Ana Machado, directora de marketing da IKEA Centres para o mercado europeu, salienta que “a zona de lazer ao ar livre representa, acima de tudo, um projecto de elevação da oferta de soluções de entretenimento durante a visita ao centro comercial, assegurando aos nossos visitantes tempo de qualidade. Tubos de som, pontes suspensas, bombas de água, caminhos de pedra, moinho de água, túneis nas árvores, cavernas, slides ou escalada são algumas das actividades que concretizam, do ponto de vista das infra-estruturas, um projecto que o grupo sueco garante ser “único a nível nacional e um dos mais modernos projectos da IKEA Centres a nível mundial”.

- Pub -