NAU Hotels & Resorts integra lista de spas da Algarve Spa Week

NAU Hotels & Resorts integra lista de spas da Algarve Spa Week

927
PARTILHE
NAU Hotels & Resorts (1)
Tratamento Revitalizante & Detox foi criado especialmente para o evento

Dedicada ao tema ‘Detox &Terapias’, a oitava edição de Outono da Algarve Spa Week 2017 realiza-se entre 7 e 15 de Outubro, com diversas promoções nos tratamentos de bem-estar em vários spas do Algarve. A NAU Hotels & Resorts integra uma vez mais a exclusiva lista de spas participantes nesta iniciativa com o Spa Salgados Palace, do hotel Salgados Palace, e o Spa Atlântico, inserido no hotel São Rafael Atlântico.

Nesta edição de outono, participam dez luxuosos hotéis da região algarvia que seleccionaram uma série de tratamentos dos seus spas com vista a desintoxicar o corpo e relaxar a mente, como o POSTAL noticiou.

Spas oferecem 50% de desconto nos tratamentos
NAU Hotels & Resorts (2)
Algarve Spa Week foi criada em Outubro de 2010

No Spa Salgados Palace e no Spa Atlântico os menus criados especialmente para a Algarve Spa Week contam com dez tratamentos já conhecidos das suas cartas wellness mas que, exclusivamente por estes dias, podem ser experimentados com descontos de 50%. “É possível fazer uma massagem anti-stress de 50 minutos para aliviar e reduzir dores e tensões musculares por 40 euros ou optar pela proposta ‘Momento a Dois’, com duração de 80 minutos, disponível nestes dias por 95 euros por casal”.

Criado em exclusivo para a participação nesta edição de 2017 da Algarve Spa Week, os spas dos hotéis Salgados Palace e São Rafael Atlântico sugerem adicionalmente o Tratamento Revitalizante & Detox, de 75 minutos, por 65 euros, “ideal para quem se sente sem energias e precisa de se libertar de toxinas. Este tratamento estimula o corpo, uma esfoliação revigorante, seguida de uma massagem corporal relaxante e drenante. No final do tratamento sentir-se-á com certeza mais leve e mais revitalizado”, de acordo com a NAU Hotels & Resorts.

Iniciativa pretende promover o Algarve como destino de Turismo de Saúde e Bem-Estar

Comentários no Facebook