OMV assinala Dia do Médico Veterinário com iniciativa com ‘Portas Abertas’

OMV assinala Dia do Médico Veterinário com iniciativa com ‘Portas Abertas’

713
PARTILHE
caes-gatos
Iniciativa pretende promover a imagem dos médicos veterinários

A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV), em parceria com os seus membros, assinala o Dia do Médico Veterinário, a 4 de Outubro, com a iniciativa ‘Portas Abertas’. Hospitais, clínicas e consultórios veterinários abrem as portas à população numa descoberta da profissão.

A iniciativa decorre em Portugal Continental e Ilhas com o objectivo de aproximar a comunidade da profissão e promover a imagem dos médicos veterinários e o seu papel para a segurança dos animais e da saúde pública.

Participantes vão conhecer de perto a medicina veterinária
OMV Open Day
Participam no total 55 hospitais, clínicas, consultórios veterinários e empresas ligadas ao sector

Ao longo do dia, os participantes vão ter a oportunidade de conhecer de perto a medicina veterinária e os profissionais que a praticam, numa partilha mútua de experiências e conhecimentos.

No total participam 55 hospitais, clínicas e consultórios veterinários, assim como várias empresas ligadas ao sector. A sede da Ordem dos Médicos Veterinários e as respectivas delegações regionais também podem ser visitadas.

- Pub -

Os interessados devem inscrever-se até 2 de Outubro, em https://www.omv.pt/open-day-2017. Para mais informações visite ‘AQUI’ o site da OMV.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook