Paraquedismo turístico bate recordes alcançados pela Skydive Seven no Algarve

Paraquedismo turístico bate recordes alcançados pela Skydive Seven no Algarve

588
PARTILHE
- Pub -

A SK7 – Skydive Seven, escola de paraquedismo no Algarve e marca do prestigiado grupo Sevenair, realiza experiências de paraquedismo turístico a partir do Aeródromo Municipal de Portimão, vulgarmente conhecido como Salto Tandem. A experiência bateu todos os recordes até agora alcançados pela SK7 na região do Algarve, quer em número de saltos quer em satisfação do cliente, com mais de 3300 saltos efectuados entre Janeiro e Agosto.

Skydive Seven Algarve Portugal Salto Tandem
SK7 realizou mais de 3300 saltos entre Janeiro e Agosto

De acordo com a SK7, “os resultados são o reflexo de uma enorme procura desta experiência turística de aventura com elevados padrões de segurança e do enorme emprenho da equipa de instrutores nacionais altamente especializados, com valências e formação actualizada na área do turismo, relação com o cliente, animação e segurança técnica do salto”.

Escola de paraquedismo faz o salto tandem mais alto na Europa
Skydive Seven Algarve Portugal Salto Tandem
Skydive faz saltos todos os dias, entre as 9 e as 18 horas

O ano ainda não terminou e os sorrisos não param de crescer, “fazemos saltos todos os dias em Portimão, entre as 9 e as 18 horas, e apenas fazemos um tipo de salto, a 15 mil ft, cerca de cinco mil metros, o salto tandem mais alto que podemos encontrar na Europa. Acreditamos em experiências completas, únicas e inesquecíveis, e por isso apenas dispomos do tipo de salto que te garanta o máximo de emoções e tempo de queda livre, mais de 70 segundos de pura aventura”.

Skydive Seven Algarve Portugal Salto Tandem
Empresa Sevenair é o maior grupo de aviação geral em Portugal

A Skydive Seven – Algarve, é parte integrante da empresa Sevenair, o maior grupo de aviação geral em Portugal com mais de 30 anos de experiência aeronáutica. A empresa tem vindo a desenvolver, deste Outubro de 2016, um reforçado plano estratégico de marketing que procura dinamizar todo o potencial turístico interno e externo, com a criação de pacotes de saltos de paraquedas com preços para residentes ou com a interligação do transporte passageiros oriundos da ligação aérea já existente entre Bragança, Vila Real, Viseu, Cascais e Portimão.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)