RTA dá prémios às agências de viagens com mais actividade nas reservas...

RTA dá prémios às agências de viagens com mais actividade nas reservas na região

941
PARTILHE
Agentes de viagens vão poder ficar a conhecer melhor o produto turístico que vendem
Agentes de viagens vão poder ficar a conhecer melhor o produto turístico que vendem

A Região de Turismo do Algarve (RTA) convidou pelo terceiro ano aconsecutivo os agentes de viagens nacionais e espanhóis, que realizaram o maior número de reservas para a região durante o ano, a visitar o Algarve e a viver as melhores experiências que o destino tem para oferecer.

A iniciativa que pretende premiar o trabalho dos operadores e dar a conhecer melhor a oferta regional a quem tem por trabalho vender o destino Algarve em toda a Península Ibérica, traz a partir de dia 27 de Setembro, 13 profissionais do sector até à região, convidando-os a conhecer os atributos que fazem do Algarve o principal destino nacional.

O programa «Incentivo Algarve», assim se denomina esta ‘operação de charme’ junto dos operadores de viagens turísticas, inclui as melhores experiências que enriquecem a oferta tradicional da região, nomeadamente, passeios pela serra algarvia, atividades desportivas diversas, provas de vinho da região, descoberta da costa algarvia, e momentos gastronómicos únicos.

desiderio 2
Desidério Silva pretende que os operadores conheçam em pormenor o produto que vendem

De acordo com a RTA, “com o programa ‘Incentivo Algarve’, pretende-se agradecer aos agentes o seu desempenho na venda do destino e, em simultâneo, proporcionar um contacto direto com a região e a diversidade da sua oferta turística”.

A RTA diz-se, através das palavras do seu presidente, Desidério Silva, “apologista de que só conhecendo verdadeiramente um destino e tudo o que ele nos pode proporcionar em termos de emoções e experiências é que se consegue aconselhar, sugerir e vender aos potenciais turistas o melhor que o destino tem”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook